sábado, 18 de outubro de 2008

Faça diferente

Carolina de Barros / Verão em Pauta

Verão...Uma época onde todos querem ir a praia, ficar bronzeado, viajar, curtir o calor e se refrescar com um banho de mar, ou até mesmo um banho de piscina. Época do melhores churrasquinhos com os amigos, de praticar esportes na praia, ou seja, de fazer aqueles velhos e bons programas de verão. Mas, o verão não é só isso. Há várias alternativas diferentes para se fazer nesse verão.

Se você é daqueles que quer fugir das praias, vão aqui algumas sugestões para um verão diferente. Há um hotel fazenda bacana e perto do Recife, na cidade de Gravatá, a 80 quilômetros. Trata-se do Portal de Gravatá (http://www.portaldegravata.com.br/). Mais perto ainda, em Moreno, a 28 quilômetros do Recife, a dica é o Viver Hotel Fazenda ( http://www.viverhotel.com.br/).
Para quem gosta de coisas mais espojadas, e gosta de acampar em serras ou campos, pode participar de grupos de acampamentos:( http://acampamento-silvania.br.telelistas.net/vct/turismo-clubes/recife/105620177.htm), ou se preferir, faça o
seu próprio acampamento (www.acampar.net/) . Há também, para quem quiser ter um verão produtivo, curso de férias, onde algumas faculdades proporcionam extensão, atividades de lazer e relaxamento( http://www.universia.com.br/materia/materia.jsp?id=9448).

Nenhum comentário: